Fantasias para estimular o sexo

Fantasiando sobre sua linda colega é muito normal (e até saudável), mas ignorando-out no trabalho para assistir a alguém shake que um** na Internet, pode ser sinal de algo não muito certo uso De Drogas certos medicamentos pode enviar libido sky-alta. Sem surpresa, a maioria deles são estimulantes, como a cocaína, o ecstasy, metanfetamina cristal, e a cafeína .

Uma classe de medicamentos conhecidos como substituído catinonas, estimula o sistema nervoso central e pode dar aos usuários um impulso de energia, sentimentos de conexão interpessoal, e o desejo sexual . Wellbutrin, um substituído catinona, também conhecida como a bupropiona é prescrito por alguns médicos para a perda de peso e aumento da libido é um efeito colateral.

Ter os melhores resultados

Primeiro, pergunte a si mesmo se a sua libido é visivelmente diferente da sua linha de base, e tentar identificar as possíveis causas. Está afetando negativamente sua felicidade, relacionamento, ou a vida? Em segundo lugar, se você estiver em um relacionamento, descobrir como o seu parceiro se sente sobre sua movimentação de sexo. São os dois de você completamente fora de sincronia ou fazer as coisas corresponder-se muito bem?

Se você e seu parceiro sentir-OK, sobre o quanto o sexo que você deseja, as chances são de sua libido é apenas multa. Basta manter a calma e seguir em obtê-lo. Baixa libido tenho você para baixo e você deseja tomar matérias em suas próprias mãos? Kerner sugere uma série de coisas para ajudar a acender o fogo. Primeiro, dê a si mesmo e ao seu parceiro um pouco mais de amor’.

Masturbação e fantasias são um ótimo lugar para começar, como está se concentrando em seu parceiro prazer durante o sexo. Mas a libido não é construído somente no quarto. O exercício, além de aliviar o estresse e melhorar a auto-confiança, pode incentivar sentindo brincalhão. Outra opção é ir com o seu parceiro e tentar algo divertido e espontâneo.

Aumentar o rendimento no sexo

E embora isso pareça muito bonito o oposto de “divertido e espontâneo,” agendamento de sexo com um parceiro que você pode obter em um sexo orientada a mentalidade e tirar a ansiedade de desempenho. Alta libido, notas Kerner, em geral, não prompt de muitas reclamações, a menos que ele causa uma incompatibilidade com um parceiro ou se é parte de um sexual, compulsão ou vício.

Conversando com um parceiro romântico pode ser um bom lugar para começar, se é o primeiro, mas vendo um profissional é uma obrigação para o último. Se há uma psicológico ou condição médica, profundas, problemas de relacionamento, ou outros fatores que possam estar a tomar um pedágio em sua libido, a corrigir o problema subjacente é o caminho a percorrer.

Como estimular

Enquanto você pode ser capaz de resolver algum tipo de relacionamento com as coisas e as questões externas em seu próprio país, falando para um profissional pode ajudar muito na resolução do thornier causas de baixa ou alta libido. Dependendo da natureza do problema, tente falar com um médico, psiquiatra ou terapeuta sexual. Se você sentir que os hormônios podem estar contribuindo para um wonky sexo unidade, tente conversar com seu médico de família ou ginecologista/OBSTETRA.

Preocupado com os efeitos secundários dos medicamentos? Um médico de família ou farmacêutico podem ser pessoas boas para tocar na base com. Para sexuais compulsivity ou vício sexual, conte com a ajuda de um especialista.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *