Conseguir um maior diâmetro no pênis

Não se preocupe, você não acabou de clicar acidentalmente em spam de e-mail embora a maioria anunciado pênis alargamento métodos são falsos, uma nova revisão de 10 estudos existentes sugerem que alguns não cirúrgico técnicas realmente pode aumentar o tamanho de um homem do órgão.

Dois urologia pesquisadores, Marco Ordera e Paolo Gontero, da Universidade de Turim, na Itália, examinaram os resultados de ambos os procedimentos cirúrgicos e não-cirúrgicos para “male enhancement” em estudos anteriores. Metade dos estudos envolvidos de procedimentos cirúrgicos realizados em 121 homens; a outra metade envolvidos não cirúrgico técnicas de realce usados por 109 homens.

Como aumentar?

O tratamento cirúrgico, segundo os pesquisadores, foram perigoso e tinha “inaceitavelmente alta taxa de complicações.” Mas entre os métodos não cirúrgicos, pelo menos, um apareceu para ajudar a crescer a um homem do membro: a “tração método”, em que um peniana extender esticado o falo diariamente, resultou em um crescimento médio de 0,7., ou 1,8 cm, o pênis flácido em um estudo.

Em outro estudo com o mesmo método, os homens relataram um aumento médio de 0,9. (2.3 cm) de comprimento, enquanto flácida e 0,67. (1,7 cm), enquanto ereto. Estes ganhos foram suado: no primeiro estudo, os participantes tiveram que ser em tração de quatro a seis horas em cada dia para um total de quatro meses, e no segundo estudo, o tratamento diário durou seis meses.

Em outro estudo de dois erétil-disfunção pacientes, os pesquisadores descobriram que o uso de penoscrotal anéis, que se encaixam em todo o escroto e a base do pênis, ajudou a reforçar o tamanho e a manter a ereção. Mas, dado o pequeno tamanho da amostra do estudo, os resultados foram inconclusivos.

Deixar o pênis maior

Revista de dados também sugerem que um de seis meses em regime de diária de bombeamento do pénis o uso de uma bomba para criar um vácuo no interior de um cilindro para alongar o pênis (acho Austin Powers) embora doloroso, não foi eficaz.

Não importa o processo, o girth do pênis permaneceram inalterados. Então vale a pena perguntar, caras, você realmente precisa de um pênis maior? A maioria dos homens que procuram tratamento para a condição chamada de “pênis curto” caem ” dentro tamanho normal do pênis, os pesquisadores descobriram; o seu sentido de que é normal é simplesmente deformado.

Para se qualificar para a definição clínica de curto-pênis síndrome, um homem deve ser menor que 1.6. (4 cm quando flácido e com menos de 3 em. (7,6 cm) quando ereto. Em um estudo de 2005, de 92 homens que buscavam tratamento para curto do pênis, os pesquisadores descobriram que nenhum qualificado para a síndrome.

Exercícios

Pouco frequentes Sexo ou Exercício Pode Desencadear Ataques de Coração ironicamente, o problema pode ser associada com a mesma fonte de tantas mulheres, sentimentos de inadequação: pornô. E, no final, os homens parecem se importam muito mais do que as mulheres. De acordo com o sexo conselheiro Ian Kerner, que posta na CNN O Gráfico blog.

Se o tamanho do pênis realmente é um problema, parece que importa mais para homens do que para mulheres. De acordo com o British Journal of Urology, quando os pesquisadores analisaram mais de 50 estudos abrangendo o curso de 60 anos, eles descobriram que 85% das mulheres estavam satisfeitos com o seu parceiro de tamanho de pênis ainda que apenas 55% dos homens sentiram bem a respeito de seu pênis!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *