Técnicas para ampliar o pênis

Resultante do uso de um peso pesado sobre o pênis por um longo tempo, afeta os nervos no pênis que vai levar a inflamação e inchaço do pênis. Se o inchaço Continuar, pode levar a uma atrofia do pênis e, em seguida, a uma disfunção eréctil.

Os exercícios devem ser interrompidos se algum dos sintomas acima aparecerem e não ser retomados até que o problema desapareça completamente. Antes de fazer os exercícios de alargamento do pênis, você tem que considerar o seguinte rapar o cabelo na área púbica para evitar puxar o cabelo durante os exercícios.

Comer refeições saudáveis que são ricas em vitaminas, minerais e proteínas, porque o alimento tem um impacto no trabalho do pênis. Além disso, você tem que beber uma boa quantidade de água por dia. 3-é necessário estar de bom humor antes de começar o exercício.

Como aumentar

Se você não acreditar que estes exercícios conduzirão à ampliação do pênis, isto levará a um impacto negativo no processo e fará a ampliação do pênis difícil de obter. Use um hidratante no pênis antes dos exercícios e é preferível não usar sabão e champô, uma vez que estes materiais levam a vermelhidão e irritação da pele do pênis.

Se ele permanece por um longo período de tempo, além de pele seca, e a ocorrência de rachaduras, é preferível usar a vaselina de cuidados intensivos em vez da vaselina comum como ele pode ficar na pele por um longo período de tempo sem irritar ou danificar a pele do pênis.

Você deve se levantar e segurar o pênis erigido perpendicular ao corpo, (direto para fora). Colocar uma régua ao lado do pênis a partir do osso púbico, em seguida, tomar a medida até a ponta da cabeça do pênis. Pode ser medido pelo comprimento do pênis sem uma ereção você deve se levantar; o joelho direito deve ser adjacente ao joelho esquerdo.

Quais as técnicas

Segure o pênis a partir da área em que está localizada abaixo da cabeça do pênis e arraste-o para a frente e colocar uma régua para o pênis perpendicularmente ao osso púbico e, em seguida, fazer a medição com régua até a ponta da cabeça do pênis.

Isto pode ser feito usando uma fita de medida para medir a circunferência do pênis durante uma ereção na área que representa o ponto médio do comprimento do pênis. Se uma fita de measuirng não estiver disponível, use um pedaço de fio. Coloque um nó perto do fim do fio.

sexual frascos

Enrole a corda em torno do pênis ereto e segure a corda adjacente ao nó. Coloque a corda em uma régua, continuando a segurar a cadeia onde primeiro agarrou e determinar o comprimento da cadeia a partir desse ponto de fixação para o nó. Isto vai dar-te a circunferência.

Maior duração na cama

Ele pode ser medido usando dedos para que o comprimento do pênis pode ser expresso por 5 ou 4 dedos. E pode ser medido durante o relaxamento usando a régua que é colocada acima do pênis então o outro lado da régua é empurrado para o abdômen, e o comprimento do pênis é registrado começando da base do pênis para a cabeça do pênis.

Deite-se de costas e, em seguida, medir o comprimento do pênis usando dedos ou a régua para registrar o menor comprimento possível do pênis. Vitaminas e minerais e seu efeito sobre a atividade sexual quando você praticar os exercícios de ampliação do pênis, há vitaminas, minerais e ervas que devem ser incluídos em sua dieta diária que foram encontrados para fornecer ao corpo com uma grande energia que aumenta a capacidade sexual.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *